Novos alunos

Novos alunos

VOCÊ BUSCA UM ENSINO DE QUALIDADE PARA O SEU FILHO (A)?

Nosso compromisso com a educação e a cultura se traduz na qualidade de um projeto educacional fundamentado num trabalho de reflexão constante, em sintonia com o que se produz de mais avançado nas áreas de conhecimento relacionadas à educação.

+ de 30 Anos de Tradição!

VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM ENSINO DE ALTA PERFORMANCE?

A Escola Sapequinha tem como meta fundamental a formação integral de cada aluno. Na proposta pedagógica trabalhamos importantes reflexões que levam o aluno a decidir sobre as contribuições para o desenvolvimento dos conteúdos e para a vida.

VENHA FAZER PARTE!

Agende sua visita

Venha conhecer de perto tudo que preparamos para potencializar o futuro de seu(sua) filho(a).
Vai ser um prazer apresentar a você nossa infraestrutura e nossos projetos pedagógicos.

Todas as visitas são agendadas e respeitam as medidas de proteção à saúde.

Obrigado, responderemos em breve!